Inquérito de Satisfação - Empresas

A ENMC – Entidade Nacional para o Mercado de Combustíveis E.P.E., é a entidade pública com competência de supervisão do setor de combustíveis, detendo ainda competências ao nível das reservas estratégicas nacionais, e na defesa dos consumidores em matérias relacionadas com a comercialização de combustíveis..

No prosseguimento das competências estatutariamente estabelecidas, e no sentido de um melhor relacionamento com todos os stakeholders, sempre numa perspetiva de melhoria do nosso atendimento e prestação de serviços, porque a opinião de todos é fundamental para melhor servir as empresas e os consumidores, agradecemos a sua opinião através do preenchimento do questionário que aqui apresentamos

Não há respostas certas ou erradas relativamente a qualquer dos itens, pretendendo-se apenas a sua opinião pessoal e sincera.

A sua colaboração é fundamental para melhorar os nossos serviços.

Este questionário é de natureza confidencial.

Satisfação com a nova Entidade:

Desempenho Organização:
Eficácia na resolução de questões:
Facilidade no contacto:
Rapidez na resposta ao solicitado:
Clareza nas informações disponibilizadas:
Resposta às questões colocadas:
Capacidade de resolução de problemas:
Disponibilidade apresentada pela entidade:
Cortesia apresentada:

Satisfação com:

Imagem institucional:
Intervenção no mercado de combustíveis:
Aumento da transparência do mercado:
A publicação dos preços de referência:
Fiscalização do Sistema Petrolífero Nacional:
Comunicação e Marketing:
Quantidade e Qualidade de serviços prestados:
Divulgação dos montantes e quantidades vendidos:

Satisfação com canais de comunicação:

Presencialmente:
E-mail:
Fax:
Telefone: